18 julho 2012

Amor não mata.



- E se eu disser que não quero mais te ver, te ouvir, ou qualquer coisa do tipo ?
Coisas que agente diz quando ta triste de mais pra perceber o que é melhor pra gente.
E se eu te pedisse pra me esquecer.Da mesma forma que você já pediu tantas e tantas vezes.
Seria fácil pra você cumprir com meu desejo?
Ok. Não precisa nem responder, já sei onde isso vai chegar.
A verdade é, que eu poderia sim dizer tudo isso, poderia te testar, me testar.
Ver como é do "seu lado".
O lado de quem não quer, o lado que eu considero o mais fácil.
O lado que pelo fato de não conhecer não sei se dói, não sei se é triste, não sei se é bom, não sei absolutamente nada.
Porque eu não conheço o lado de quem parte o coração, eu só conheço o lado do coração partido. 
Eu sei que partir o coração de alguém, não deve ser la uma tarefa muito fácil. Exige esforços sobre humanos, e explicações que por mais patéticas que sejam devem ser dadas. Porque é assim, porque a gente é assim. Não consegui ouvir um "eu não quero mais" sem todos os motivos que levaram a essa frase.
"Não é você sou eu”, "Eu gosto de você mais preciso de um tempo”, "Eu te amo mais não da mais" .
Na verdade não é nada disso e a gente sabe.
Mais como chegar em alguém e apenas dizer, sim é você, e sou eu também sabe?
Mais você principalmente, é de você que eu não gosto mais, que eu não sinto mas vontade de estar perto e por um motivo ou outro, minhas possíveis desculpas agravariam mais esses fatos.
Seria simples se não foi tão complicado.
A vida é assim, ta ruim hoje, amanha melhora e depois passa.
Ai você me pergunta, e se não passar, o que agente faz?
E infelizmente eu só tenho uma resposta pra isso. Não fazemos nada, porque não a nada a ser feito. Qualquer coisa que você venha a dizer ou fazer pode agravar a situação umas mil vezes, então não faça nada. Se não passar hoje, espere um mês, se não em um mês espere um ano, e se não passar um ano.
Você continua vivendo e fingindo estar bem, porque no fundo é isso que a gente faz o tempo todo.
Fingimos estar bem, porque estar bem todos os dias é quase impossível.
E se essa dor não passar mesmo, de jeito nenhum, você vai envelhecer e descobri que é mais forte do que pensava.
Porque mesmo com o coração partido todos esses anos, você continuou de pé.
Você vai morrer claro, todo mundo morre. Mais não por amor, amor não mata.
Então fique tranqüilo, fique bem, fique vivo. (Lorena Aguilar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis