04 setembro 2012

As pequenas coisas.

smile
Com o tempo passei a entender que ser feliz na verdade, não é ter tudo que se deseja, e sim dar valor a tudo que se tem... É pedir menos e agradecer mais.
Parei para observar cada coisa pequena que acontece o tempo todo, coisas realmente boas, gestos sinceros, expressões bobas, que muitas vezes me arrancam sorrisos nas horas de desespero.
Mais que tenho deixado passar porque de tão “pequenas” (o que na verdade nunca é quando se trata disso) perdem a força em meio às coisas grandes que os ventos contrários têm trazido.
Percebi então que na verdade não é que não acontecessem coisas boas, é que sempre me deixo abalar muito mais com as coisas ruins. Tenho deixado a maldade passar por cima da bondade (o tempo todo)... Uma única noticia ruim ou uma coisa errada acaba com um dia perfeito.
Tenho perdido meus grandes momentos de felicidade, exatamente por não me entregar de corpo e alma a eles. Por estar sempre concentrada em tudo que não sai bem, ou da forma que eu desejava.
Percebi que tenho deixado a vida passar, e tenho passando com ela, mais não estou vivendo, não estou me entregando por completo... Qual o sentido em exigir muito e aproveitar pouco?!
Que fique claro que entender e Assumir qualquer fato, não significa se orgulhar dele.
Não me orgulho por não ser feliz e por deixar a vida passar sem tirar o Maximo de proveito dela.
Mais nunca é tarde para concertar algumas coisas certo?
Então resolvi consertar meu relacionamento com Deus, meu relacionamento com essa dadiva que se chama VIDA.
Pelo esforço de quem quer me ver bem... E ate mesmo pelo esforço de tantas pessoas que anseiam pelo meu mal...
Vou deixar o amor falar mais alto,a bondade gritar e a felicidade entrar.
Porque hoje eu sei que ser feliz não é uma questão de sorte,
é uma questão de escolha e vontade.
De hoje em diante ignorar o que me faz mal e multiplicar o que me faz bem...
Que assim seja, AMEM ... 
-Lorena Aguilar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis