08 setembro 2012

O Troféu.

dados
- Eu nunca fui de querer nada porque todo mundo quer, ou todo mundo tem.
Acho que foi assim que acabei desistindo de ter muita gente presente na minha vida.
Essa coisa de "joguinhos" nunca me atraiu, disputar atenção é uma coisa que me cansa rápido,me enjoa sabe?
Na minha opinião, a partir do momento que você precisa disputar carinho,atenção ou afeto de alguém é um sinal de alerta.
Na maioria das vezes você pode estar dando atenção exagerada para alguém que não mereci, e muito provavelmente a pessoa vai estar cagando pra você.
Pra mim quem quer ficar fica, e quem não quer não quer que se dane.
E tem aquilo também né, corre o serio risco de você entrar numa dessas disputinhas inúteis ganhar o "prêmio" e ter o desgosto de ver que aquilo que te parecia extremamente especial ou importante não passa de mais prêmio. E dessa vez no sentido real da palavra.
Tipo daquelas medalhas que você ganha em uma competição só pra mostrar o quão foda você é, mais depois deixa ela la perdida em qualquer lugar no chão do seu quarto, ate que um belo dia você vai organizar a bagunça do quarto e jogar as coisas velhas fora, e adivinha?
La se vai seu premio tão batalhado, junto com as coisas que não te servem mais.
Agora me diga é ou não perca de tempo?
Não estou dizendo que eu seja do tipo de pessoa que não corre atras do que quer, aquele tipo que desiste fácil, não é isso.
Mais acho que certos tipos de sentimentos não são passiveis de disputas, assim como certos tipos de amores só existem nas nossas cabeças e certos tipos de amizade só são bonitas e eternas na teoria.
Então não espere me ver por ai lutando por sentimentos não recíprocos e "prêmios" sem o menor valor. Você vai se decepcionar ao me ver aqui na plateia, assistindo tudo e dando boas gargalhadas.
Porque nesses seus joguinhos meu bem eu não entro nem se for pra ganhar. ( Lorena Aguilar )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis