28 janeiro 2013

Daniel Lopes

Manha de domingo

casal na cama

''... Eu te dou um beijinho de bom dia, voce me dá seu sorriso dizendo ''oi amor''. Me levanto de nossa cama mas uso meu endredon de algodão com letras japonesas pra te cobrir enquanto ele pega teu cheiro pra quando eu estiver sozinho. Frio gostoso! São quase 12:00. Voce sabe que sabemos tudo sobre nos dois. Ligo o computador, coloco sua musica... Nossa musica por quanto estou contigo! Escrevo algo pra ti, me aproveitando da sonolencia que aquilo tudo te proporciona. Seu sorriso é o meu. e Deus, como amo teu sorriso...

De repente voce acorda! Não estou mais ali. Voce me chama baixinho. Olhinhos lindos quase fechados. Olha meu travesseiro, minha janela, meu armario, todo meu quarto, para nas minhas fotografias, nossas juntas contando sobre nos. Seu sorriso é meu, não te disse! E neste momento eu entro: - Bom dia! Está com fome?

Uma bandeija na mão. Nada demais, apenas o básico! Suco de maracujá, torradas e algumas frutas. Nosso cd ainda toca. Nossa história prolonga com pequenas coisas simples. Nosso amor preenxe um ao outro disfarçando nossa vontade de se agarrar por leves sorrisos. Comemos, rimos, nos sujamos um pouco... - Amor... Que bom que voce está aqui comigo!

Eu não preciso de um ''eu te amo'' pra estragar tudo. Apenas viver o nosso ''nos'' já era o bastante! Voce se levanta, me olha daquele jeito. Eu vejo seus desejos atravez do seu olhar. Nos conhecemos bem. A bandeija cai, voce me agarra, me beija, deita sobre mim, fazemos sexo enquanto nossa musica continua... "

(AUTOR: DANIEL LOPES - POSTADO: DOMINGO, 14 DE OUTUBRO DE 2012 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis