30 janeiro 2013

Sorri e dança moça.


menina chorando
Ei moça, vem cá, vamos conversar. Eu já disse, mais vou repetir.
A melhor coisa do mundo é ser feliz sendo você mesma.
Então deixa de ser teimosa, para de querer mudar pelas pessoas, para de fazer esforço desnecessário.
Quem quer mudança, que mude.
Chega de dar trabalho pro seu coração.
Eu já cansei de te aconselhar, estou estagnado de ver você sofrendo e chorando pelos cantos. Eu quase morri por você, e não foi a primeira vez.
Às vezes acho que você ta pirando, pareci que gosta de sofrer.
Mais sabe, eu não gosto de te ver triste, então me escuta vai?
Entenda, a única maneira de ser feliz é sendo quem você realmente é.
Mudar pra agradar não faz sentido. Ou você agrada ou não. E quando você não agrada, suas mudanças são irrelevantes.
Sabe moça, essa é a ultima vez que eu vou cuidar de você, então vê se aprende.
Você é tão linda quando sorri, quando da aquela gargalhada gostosa que sempre me assusta. 
Não consigo imaginar alguém que não ame esse sorriso.
E é exatamente por isso que eu to aqui moça, assim como você ta cansada de sofrer, eu to de falar.
Então vê se seca essas lagrimas e para de se matar por nada.
Para de sofrer por quem não vale a pena, quem quer te mudar a todo custo, quem fez essas lagrimas brotarem no teu rosto.
Sorri moça, esqueci tudo e dança. Você é tão linda quando dança.
Vê se agora cuida melhor desse coração, vê se cuida melhor de você.
Promete pra mim que a partir de hoje você vai se cuidar sozinha, promete que não vai mudar nem um centímetro da curva desse seu lindo sorriso? 
Não vale a pena reprimi-lo, por nada e por ninguém.(como eu já te disse inúmeras vezes)
Esqueci tudo que te fez mudar, não aceite imposições exageradas. 
Nunca aceite esse tipo de "amor" que te arranca à paz. Você não precisa de um amor assim, nunca precisou.
A partir de hoje, só deixe entrar na sua vida se for pra aumentar teu sorriso, sua felicidade.
Gente que vem pra diminuir moça, a gente tira da vida, esqueci, deleta, fingi que nunca existiu.
Então estamos combinados assim né moça?
Veem cá, me da um abraço, um sorriso, me concede essa dança e vai ser feliz. (Lorena Aguilar)

12 comentários:

  1. É o que as nossas amigas sempre nos fala e nos sempre falamos para ela. Adorei.


    beijos.*
    http://cheirodeflormanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Awwn , que texto lindo ! É de sua autoria mesmo ? Eu me identifiquei muito com algumas partes do texto . Tenho uma amiga que ela ficava correndo atrás de um menino que ficava brincando com ela . Eu falava sempre '' Você gosta de sofrer '' , '' Sabe de uma coisa ? Cansei de ver você chorando por ele '' ... Enfim , era uma tremenda bagunça amorosa ç.ç
    Adoreei seu blog e já estou seguindo . Quando der , retribui lá por favor ? Kissus ♥

    listen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É isso que está faltando em muita gente, perceber que precisamos de pessoas que nos façam feliz e não pessoas que nos arranquem sorrisos!
    Parabéns pelo texto. Amei ^^

    Beijinhos.
    carinhodaspalavras.com.br

    ResponderExcluir
  4. obrigada Priscila, sim o texto é de minha autoria, alias, todos os que estão no blog são, e quando por acaso não são, eu coloco o nome do autor já no titulo *-* ( falou certo, bagunça amorosa, esta longe de ser algo bom, coisas boas vem pra acrescentar, e a gente peca em não perceber isso *-* )

    ResponderExcluir
  5. Taci , creio que um dia todo mundo aprende a dar mais valor pra quem da paz, e não pra quem tira ela ... muito obrigada linda :)

    ResponderExcluir
  6. Oiee adoreiii seu blog
    tem textos linndos
    tbm escrevo assim no meu blog
    to seguindo

    qr visitar e se gostar seguir?
    beijocas
    http://cantinhodanina19.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa adorei o texto nos faz refletir :)
    http://cantinhodoalvaro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que texto lindo....tipo conselho qnd precisamos hehee
    Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar siga que eu sigo tb!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

AddThis