06 março 2013

LUTO.


O BRASIL ESTA DE LUTO -
 Charlie Brown Jr- Só por uma Noite.Charlie Brown Jr- Só por uma Noite.


Morre nessa madrugada Alexandre Magno Abrão (Chorão), vocalista, principal letrista e cofundador da banda Charlie Brown Jrfoi o único integrante da banda a participar de todas formações, junto com o Charlie Brown lançou dez discos e venderam mais de cinco milhões de discos.


(...)Fim de semana, eu sei lá, vou viajar
Vou me embalar, vou dar uma festa
Eu vou tocar um puteiro
Eu vou te esquecer, nem que for
Só por uma noite ♫

DESCANSE EM PAZ ...
VOCÊ DEIXOU SAUDADES ♫

6 comentários:

  1. uma pena mesmo ele ter morrido...
    seguindo aqui.

    Menina perdida - perfil

    ResponderExcluir
  2. Uma perca imensa na música brasileira!
    Não era fã, mais respeitava a pessoa que era
    Beijos

    gabriela-amorim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. respeito acima de tudo, que é o mais importante :)
    muitos fãns tristes, uma perca realmente imensa na musica brasileira,
    Descanse em Paz Alexandre Magno Abrão ,

    Você deixou saudades ♫

    ResponderExcluir
  4. Ele vai fazer muita falta!!

    to seguindo, se tiver um tempinho segue o meu também

    www.garotadeestilo.tk

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. "Você deixou saudade..."
    Este cara foi um gênio! Vai deixar saudades no coração de muitos de nós!

    Beijos, http://vidadeinspiracoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

AddThis