20 abril 2013

Trilha sonora da Semana.

Oi meus amores, tudo bem com vocês? 
Espero que sim!

Hoje venho com uma novidade para vocês, uma coisa bem diferente do que vocês estão acostumados a ver por aqui.
Desde meu ultimo post, quando disse que iria me dedicar mais ao blog e deixei meu e-mail para eventuais elogios, criticas, sugestões e temas de textos, venho recebendo vários e-mails e sugestões fofas para o blog...
Queria aproveita esse post para agradecer, MUUUITO OBRIGADA PELO CARINHO DE VOCÊS.
Pois bem, uma dessas sugestões é essa que eu vou começar a por em pratica hoje, que consiste em todo final de semana entre sábado e domingo estar postando pra vocês o “TOP CINCO” da minha trilha sonora da semana...
Como muitos já sabem, eu amo musica, então vai ser bem difícil escolher só cinco por semana, mais por vocês vale tudo.
Então é isso, espero que gostem.
Um beijo na bunda e ate a próxima. 




NÃO VALE A PENA (MARIA RITA)


CENA (MALU MAGALHÃES)




SEI (NANDO REIS)


CICLO (JORGE E MATEUS)


O ULTIMO ROMANCE (LOS HERMANOS)

2 comentários:

  1. Adorei as musicas, conheço todas !
    Parabéns, beijos linda *-*
    http://tawanamirelle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

AddThis