27 abril 2013

Trilha sonora da Semana.

Então meus amores, mais uma semana se passou e tenho que dizer pra vocês que essa DEMOROU de    mais a passar pra mim viu, foi uma semana desgastante. 

Mais e ai? Ta tudo joia, povo lindo? 
Espero que SIM... 

Como eu já havia dito semana passada, estamos com esse novo projetinho, que eu to amando, porque eu vivo de musica né, então não é sacrifício nenhum eu estar fazendo isso... 
Mais então povo, as musicas dessa semana vão oscilar muito entre agitadas e deprê, porque minha semana foi assim... haha “ 
Ta fácil pra ninguém... 
Agora, sem mais delongas, vamos ao que interessa.



Ironic (Alanis Morissette)


Não me compares (Ivete Sangalo e Alejandro Sanz)

Restitui (Toque no Altar)


Onde Estiver (Nx0)

Ligação (Nx0)


10 comentários:

  1. Eu amei a trilha sonora, só musica boa.
    Nx Zero - Ligação está sendo minha paixão ultimamente
    Flor estou seguindo seu blog, beijos ♥

    Itgirlsiempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Marcela *-*
    Ligação ta sendo a minha tambem , muito amor ...

    Seja bem vinda :)

    ResponderExcluir
  3. Ótima playlist ^^

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  4. Ual, você miturou nessa playlist um monte de coisas que eu simplesmente amo em músicas: qualquer uma em espanhol, qualquer uma de nx zero, e pra completar a letra perfeita de ironic <3

    www.annadecassia.com

    ResponderExcluir
  5. Oii Lorena, conheci seu blog agora :)

    Já estou seguindo!

    beijos
    http://www.vitrinedeestilo.com/
    https://www.facebook.com/VitrineDeEstilo

    ResponderExcluir
  6. Nossa!! Que legal você indicou Restitui, é linda essa canção. :)


    http://elaecrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

AddThis