10 maio 2013

HOMENS X MULHERES: QUEM MENTE MAIS?

Oi, Povo Lindo.
Tudo bem com vocês? 
Torço pra que sim.
Pois bem, hoje tem NOVIDADE!

Vou inaugurar uma nova categoria aqui no blog.
HOMENS X MULHERES
sexos
Essa categoria vai funcionar da seguinte forma. 
Uma vez por semana vai ter um post relacionado aos gêneros, as diferenças e meu ponto de vista sobre assunto X... Cada semana abordarei um assunto diferente.
Pelo fato do blog ser mais voltado para relacionamentos, o assunto GERALMENTE vai ser em torno disso também ,não é regra... Mais na boa maioria das vezes vai ser sim...
E sempre no final de cada post vou deixar uma perguntinha.
Assim vamos poder estar mais próximos, trocando nossas opiniões e até mesmo discutindo assuntos POLÊMICOS ou NÃO...

O tema de hoje é: Quem mente mais?

sexoxamor

Bom, esse é o tipo de pergunta que ninguém vai conseguir responder com 100% de certeza.
Até porque, cada ser humano é único e nada nesse mundo é verdade absoluta.
Mais eu particularmente, passei um bom tempo da minha vida ouvindo que... 
HOMEM é o bicho mais mentiroso e traiçoeiro da face da terra.
E agora eu pergunto a vocês, será?
Não acho correto generalizar as coisas, mais é uma cultura que já vem de um longo tempo.
Na verdade eu acho que os HOMENS na maioria das vezes, só não sabem esconder as suas mentiras. 
E as MULHERES têm mais facilidade quanto a isso.
Então vamos começar a desmistificar essa ideia. 
MULHER mente, e mente MUITO!
E os HOMENS também não ficam pra trás.

Enfim, é mesmo difícil dizer quem mente mais, quase impossível eu diria.
E eu to falando de mentirinhas básicas né?
Porque se for pra adentrar nas mentiras mais pesadas o papo fica meio ruim... haha "

Pra ser sincera, não sou contra mentirinhas.
Não acredito que mentir seja uma coisa tão ruim, SERIO.
Muitas vezes é até necessário.
Não to falando de iludir ninguém, e nem mentir pra se dar bem em um relacionamento... 
To dizendo que pra você ter uma boa convivência com alguém, você provavelmente vai ter que contar umas mentirinhas de vez em quando.

Já parou pra imaginar como seria se todo mundo resolvesse ser 100% sincero no mundo? Viraria uma BAGUNÇA, e com toda certeza muita gente sairia magoada.
Por isso mesmo, defendo a tese de que uma mentirinha às vezes cai bem, e melhor ainda FAZ BEM.

Lógico que esse é MEU ponto de vista gente, cada um com seu cada um.

Mas voltando no assunto, como já disse até defendo um pouco mentirinhas bobas. 
Agora tem coisa que não tem a menor necessidade né?

Tipo aquelas mulheres que ficam mentindo sobre com quantos caras elas já dormiram, pra ver se o cara atual vai valoriza-la mais. Pra mim não faz sentido. Até porque se o cara usa esses critérios para dar ou não valor... Meu conselho é você sair dessa.

Também tem aquelas que mentem sobre chegar ao orgasmo, o que eu acho um absurdo, até porque, esse tipo de mentira só massageia o ego do cara e você ficou lá insatisfeita do mesmo jeito.

To enfatizando as mentiras femininas, porque é a área onde estou mais presente.
Mais sempre tem aqueles caras que vão ligar amanha, e não ligam nunca.
E aqueles que juram que não é o que parece, e que a amiga que esta sempre com ele é como se fosse uma irmã.
Até porque ele NUNCA teria coragem de ficar com ela, e muito menos com uma amiga sua.


Agora para e pensa. 

Se o cara que você está se relacionando,decide olhar pra você e dizer que sim, sente atração pela sua amiga, e que talvez se não estivesse com você pegaria a melhor amiga dele.


Isso iria levar a uma terceira guerra mundial, não é?

Por isso digo que nada é verdade absoluta, não concordo com mentiras que venham gerar um problema enorme no relacionamento, mentiras que venham a magoar, ou mentiras que são ditas para tirar proveito do seu parceiro e vice versa.

guerra dos sexos

Mas a VERDADE minha gente, é que TODO MUNDO mente.
E como já dizia o grande Cazuza, MENTIRAS SINCERAS ME INTERESSAM.

Pergunta: E pra você, quem mente mais?

Então é isso minha gente, por hoje é só.
Um beijo na bunda, e até o próximo post. ♥

6 comentários:

  1. Pra mim ambos mentem muito.
    Adorei o blog .

    ResponderExcluir
  2. Eu, particularmente, acho que a mulher mente mais, pois como você disse o homem é pego na mentira com mais frequência, então, para a mulher ter tanta facilidade em mentir sem ser descoberta isso exige muita prática kkkkk Adorei o post e a categoria, parabéns.

    www.annadecassia.com

    ResponderExcluir
  3. Anna , acho que em mentirinhas pequenas tambem a mulher se supera !
    Mais a verdade é que todo mundo mente muito né ? haha !
    Obrigada Anna, volte sempre *-*

    ResponderExcluir
  4. Pra mim os dois mentem muitos !!!

    http://paisdeblogueiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

AddThis