23 maio 2013

Maio: Mês Das Noivas.

Oi Geeeente.
Podem me xingar muuuito, porque sim, eu quase esqueci do que eu tinha prometido.
Já é quase fim de mês e eu ainda não postei nada sobre as NOIVAS né ?
Mil desculpas, eu ando muito relapsa...
Pois bem, mesmo que aos 45 do segundo tempo eu me lembrei do compromisso que eu firmei com vocês e vim me redimir.

Bom, como muitos sabem não sou casada, nem namorado eu tenho gente, to numa fase tensa da vida HAHA “
Mais enfim, você não precisa ser casada e nem estar noiva pra saber como o dia do casamento é um dia muito especial para a mulher. Ela deseja que tudo saia perfeito, e que seja uma lembrança maravilhosa, pela qual ela possa se lembrar o resto da vida.
Pensando nisso, prometi passar o mês fazendo post sobre casamento e tal.
Mais como eu me esqueci, PERDÃO NOVAMENTE.
Eu vim trazer algumas coisas sobre esse assunto pra vocês.
Não ira ser como deveria, em categorias separadinhas e tal, porque estamos no fim do mês e não daria tempo. Mais mesmo assim não podia deixar de postar algo relacionado né ?
Então vamos ao que interessa.


VESTIDOS DE NOIVA.

Bom, como todos já sabem a NOIVA é a atração da noite/dia.
Todo mundo fica ali na expectativa de ver ela entrando, e nada mais junto do que ela estar linda, deslumbrante, com um vestido daqueles. Pensando nisso, separei alguns modelos de vestidos de parar o transito, ou melhor o TAPETE.

Confesso que sou meio a moda antiga, acho lindo os vestidos sem volume, mais pra mim nada se compara aos rodadinhos *-*




Mais Loly, vou casar de manha não tem como usar vestido rodado.
Preciso de um vestido mais pratico.
SEM PROBLEMAS, existem vários modelos de vestidos para atender quem decide se casar de manha ou até mesmo quem não curte vestidos rodados.



A Loly, esses vestidos são muito lindos, mais meu sonho mesmo é casar com um vestido curto, pode ?Claro que PODE , a noiva pode tudo... e se você faz parte desse grupo que quer mesmo é casar com um vestido curto, tenho noticias maravilhosas...OU MELHOR, VESTIDOS MARAVILHOSOS.





Então gente, por hoje é só. Vou tentar postar alguma coisa relacionada a bolos e decorações antes do fim do mês... TENTAR haha "

VALE LEMBRAR QUE: CASAMENTO É LINDO, MAIS SÓ SE FOR NA HORA CERTA.
MUITA GENTE NÃO ACREDITA MAIS EM MATRIMONIO, E MUITA GENTE FICOU INCRÉDULA DO AMOR... POR ISSO TANTOS CASAMENTOS POR AI DANDO ERRADO, ENTÃO SOLTEIRAS DE PLANTÃO, VÁ PELO AMOR E NÃO PELA EMPOLGAÇÃO.


"O casamento é o fim do romance e o começo da história."
Oscar Wilde


2 comentários:

  1. Uauuuuuuuuuuu........
    Amei os vestidos...
    Sou maluca por vestido de Noiva....
    Bjokas
    http://mamiunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

AddThis