23 maio 2013

Novidade: Loly Responde.

Oi, oi gente!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim.
Vejam bem, estão acontecendo coisas incríveis na minha vida relacionadas ao blog, e essas coisas vem acontecendo muito rápido. Estou tentando lidar com isso. Primeiro PRECISO agradecer vocês, na boa, meus leitores são os melhores.

Enfim, tenho vivido em função desse mundo paralelo, por enquanto desempregada, então to tendo esse tempo maior de me dedicar a tudo isso aqui.
O blog que começou do nada, bem por hobby mesmo, hoje ocupa praticamente todo meu tempo. Alem do prazer que eu sempre tive de escrever pra vocês, hoje ainda tenho todo um retorno maravilhoso. GRAÇAS A DEUS.

Mais vamos ao que interessa, já comentei com vocês a um tempo atrás que vinha recebendo uma quantidade enorme de e-mails, me perguntando as coisas, por vezes me pedindo conselhos e demonstrando todo um carinho especial por mim.

Ai que ta, o tempo passou e percebi que esse numero de e-mails tava aumentando pra caramba, e hoje venho dizer a vocês que resolvi começar a responde-los por aqui, através do “Loly Responde”.

Lógico que vai ser opcional a identificação do remetente. Até porque muita gente vem conversar comigo por e-mail porque realmente não quer ser identificado (a).
E eu com toda certeza vou respeitar isso...

Enfim, é isso. A partir de hoje vamos trabalhar dessa forma.
E para que isso aconteça, eu fiz um e-mail só pro blog.
Porque tinha muita gente reclamando que eu não respondia e tal, acontece que esse meu antigo e-mail servia pra tudo, e muitas vezes eu não conseguia de fato acompanhar tudo que vocês me mandavam.
Então a partir de hoje, o e-mail para qualquer contato relacionado ao blog será:



Espero que vocês continuem lindos e participativos, como sempre *-*

E ai, quer peguntar alguma coisa?
Contar sua historia, pedir opinião?
Esse é o seu espaço, corre lá no e-mail e desabafa, que a Loly Responde.


Um beijo na bunda, e até o próximo post !

16 comentários:

  1. Nossa, essa categoria parece que vai bombaaaar! :)

    ResponderExcluir
  2. Adooooooooooorei ! Beeeeeeijooos Luudi *-*

    ResponderExcluir
  3. Sucesso para seu blog e perguntas como você falou tem que ser respondidas e tem muitos e-mails e é difícil.

    http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie!!! É isso ai ...tá ficando famosa..rsrs!!!
    Seu blog tá lindo ( layoult )!!!
    Vc quem criou?
    Beijocas... to seguindo!!!!
    Beijos!
    Fer,
    http://asaventurasdebilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fui eu que criei não Fer, foi a Priscila ! *-*
      beeeeeeijos ;*

      Excluir
  5. Obrigada Rodrigo, vou procurar responder o mais rápido possível ... Por isso criei um e-mail especifico pra isso ...

    ResponderExcluir
  6. sucesso sempre flor
    http://blogsabrinasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, seu cantinho é muito lindo! Sucesso pra ti sempre!

    Seguindo

    Bjo

    http://santoluxomakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Acho que vai bombar, sucesso !
    http://smallog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

AddThis