22 maio 2013

Papo Calcinha: O que torna um homem sexy?



Não basta ser bonito, forte, alto, e charmoso... Ou basta?
Quantas vezes você já ouviu por ai que homem “x” é lindo, charmoso e muito sexy?
Mais ai vem à pergunta, o que leva um homem a ser considerado sexy?
Quais atributos ele tem que ter para estar nessa categoria...
Bom, não vou ser eu a hipócrita a dizer que o físico não é importante, até porque a primeira impressão que você tem é aquilo que você vê.
Mias vai por mim, beleza não é tudo, NUNCA FOI.
Carinha bonita pode até conquistar momentaneamente, mais e depois?
O que mais você tem pra mostrar?
Fato é capa sem conteúdo cansa rápido de mais e quando cansa a coisa vai pro buraco.
Lógico que como eu sempre digo nada é verdade absoluta... Por isso chamei algumas mulheres para darem opinião a respeito.
Então vamos analisar a opinião feminina e ver o que realmente torna um homem sexy.


Lorena Aguilar, 20 anos, Timóteo/MG
Pra mim não há nada mais sexy que um homem engraçado. Pode ser carinhoso e inteligente também, mais não se esqueça de ser engraçado haha. Vale lembrar que não é RETARDADO é engraçado.
Um cara que tenha um bom papo e saiba falar sobre vários assuntos, não suporto monotonia. Atitude e segurança também deixa um homem muito sexy. Enfim, gosto de homem que me faça sorrir. Não sou fã dos musculosos, mais faz parte manter o corpo em forma. (nada de ficarem “bombados” em pessoal) haha !

Katlen Soares, 21 anos, Lavras/MG
Homem sexy pra mim é aquele que te respeita, em primeiro lugar, depois vem vários fatores, um deles é a tal da camisa de frio, geeeeente, vcs não fazem ideia do tanto que eu acho maravilhoso....hahaha. 
Bom, outro fator eu descobri depois que eu mudei pra Lavras, eu não fazia ideia do tanto que um homem ficava sexy no estilo peão, aquela calça apertada com uma fivela, um chapéu e bota, queee iiissoooo! É de tirar o fôlego...hahaha

Mas no fim, estilo até ajuda, mas o que vale mesmo é o cara ter papo e conteúdo, ser sexy não deve só remeter a algo pro lado sexual da coisa, e sim do jeito de ser, de conquistar a mulher, mulher adora detalhes, e não vai adiantar o cara querer ser sexy seguindo algum estilo em que a mulher goste, se na hora que vc for conversar com ele, perceber que é um tremendo banana! Mais conteúdo e estilo próprio é assim que tem que ser!   

Anna de Cássia, 18 anos, Recife/PE
Eu gosto de mistério e de conteúdo. Homens com olhar misterioso, um sorriso charmoso e um papo intelectual são o tipo de homem mais sexy pra mim. Não ligo muito para tanquinho ou tamanho da bunda, mas não nego que olhos claros são o que há de mais atraente nos homens.





Delli Soares, 20 anos, Timóteo/MG
Bem, gosto é muito pessoal, mas, o que eu acho "COMPLETAMENTE" sexy em um homem, é um corpo definido (não bombado), quando o homem passa a mão na nuca com "AQUELE" sorriso de lado *oooo* rsrsrsr, aaah e o olhar manda MUUUUUUUITO! Acho também "SUPER" sexy homens estilosos, inteligentes e INDEPENDENTES!




Flaviana Ferreira, 21 anos, Betim/MG
Toda mulher tem uma fase, aquela que você se apaixona pelo menino mais popular do ambiente que você vive, tanto escola, trabalho, grupo de amizades, etc., aí você sofre, sofre, sofre... (ou não). Mas nós mulheres estamos em constante evolução, somos seduzidas por olhares, por sorrisos, por atenção. Mulher não quer só barriga de tanquinho, porque ultimamente a tecnologia anda super avançada.(X:) Sabe aquele velho ditado - Que beleza não se põe em mesa?! - pois é verídico. Mulher tem um olhar de raio-x, que consegue ver alem do estereótipo. Mulher gosta de romantismo, de se sentir a única do mundo - Olny girl in the world - e sem isso cara, o Leonardo de Caprio vira o Dodô do Pixote. Pode ser descabelado, desajeitado, mais se tiver "aquele sorriso, aquele olhar e o mais importante de tudo - cheiroso", acabou, primeiro lugar na lista do Ranking.

Priscila Ferreira,19 anos, Belford Roxo/RJ
Antes de o cara ser sexy é necessário ter personalidade sim, bom caráter, porque não adianta ser 'o gostosão' e não ter a cabeça no lugar, porém um homem sexy pra mim é do tipo, moreno, alto, bonito e sensual e inteligente. Apesar de eu preferir os moderninhos, de cabelos enroladinhos sempre terá o moreno, alto que me fará virar o pescoço. haha!



Cyh Santos, 21 anos, São vicente/SP
O que torna um homem sexy pra mim é a pegada. Acho que é uma das coisas mais importantes, mais além de tudo isso, é ele saber o que dizer, o que fazer, o que causar dentro de você pra fazer com que você derreta e enlouqueça por ele...acho que é a medida certa de ser provocante e também ser romântico sem deixar de te encantar...ter atitude e ser confiante de si é o passo chave.





E pra você, o que torna um homem sexy ?

Obs: Também quer participar do papo calcinha ? É só entrar em contato pelas redes sociais :)
Toda semana um tema diferente... com as opiniões mais variadas dos leitores.




16 comentários:

  1. Ficou demais, as meninas sabem mesmo o que querem em um homem.

    xoxo,
    http://senhoritapriscila.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. E como sabem Priscila ...HUASHASUHASAS"

    ResponderExcluir
  3. adorei o post muito legal lorena, o olhar e o sorriso são tudo pra mim !!! beijão
    lisandrasperansa.blogspot.com
    https://www.facebook.com/pages/Lisandra-Speransa-Make-Up/223711647773433?ref=hl
    instagram: @lisandrasperansa

    ResponderExcluir
  4. Muito legal a ideia da categoria e o tema. Adorei as respostas das outras meninas, principalmente a que fala que mulher gosta de atenção e de se sentir única.

    www.annadecassia.com

    ResponderExcluir
  5. Eu também adorei as respostas Anna !
    Semana que vem tem mais *-*

    ResponderExcluir
  6. Noossaaa, adorei essa tag, super criativa! :))
    Continue!! e Sucesso!
    beijinhos!
    www.conversaentreirmas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. pra mim , homem sexy é homem com barba por fazer , além de outras características como ser engraçado , e ter um jeitinho tímido.
    http://blogcarmelitas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. O que torna um homem sexy é ser carinhoso e se importar,nós queremos atenção e carinho apenas isso, mas hj em dia ta tão
    difícil não é


    quando tiver tempo da uma passadinha no
    meu blog querida bjs

    http://www.thepurpleblood.com/
    https://www.facebook.com/thepurpleblood
    https://www.youtube.com/user/canalthepurpleblood

    ResponderExcluir
  9. Homem sexy pra mim, é um homem inteligente, que tenha personalidade e que tenha aquele charme natural e aquele brilho interior que é único! Ahh e que tenha bunda grande! auhsuhsahusa! Bjosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, inteligencia é um dos atrativos mais sexy que ambos os sexos podem ter *-*
      beeeijos ;*

      Excluir
  10. Eu concordo com a Flaviana, sexy é a atitude... Claro que tem fatores que contribuem para prender a sua atenção no cara, mas isso é muito pessoal... Eu por, exemplo, adoro homens com barba por fazer, aquele jeitinho largado mas vaidoso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. homens com barba por fazer é tipo a primeira característica física mais sexy na opinião geral mulheres ...
      beeeeijos ;*

      Excluir
    2. Homens do estilo Christian Grey

      50 Tons De Cinza

      Excluir

AddThis