16 maio 2013

Qual o seu preço?

foda-se

Numa dessas conversas batidas do dia a dia, me dei conta que o mundo vai mal. Já explico.
O cara era lindo, mais tinha coco na cabeça. Bom, pelo menos até a parte em que eu ainda consegui ouvir aquele monologo entediante. Ouvi-lo falando do carro, da casa de praia da família, ou ate mesmo do celular incrível que se quer chegou no Brasil.
Agora me explica: O que eu tenho a ver com isso?
Se a intenção era impressionar, o tiro saiu pela culatra, e eu desejei muito que esse tiro acertasse bem no coração, pra eu não ter que ouvir mais uma palavra sequer. Sabe aquele papo que te dá sono? Pois é. 
Esse era um daqueles que me da vontade de desistir da vida. Me entedia, me irrita e me ofende.
Alguém por acaso te avisou que eu não estou à venda? Pois bem, se não te avisaram, eu aviso. Não estou. 
Até porque, meu preço você não pode pagar, nem seu carro super FODA e muito menos sua casa de praia.
Foda-se seu celular e todo o dinheiro que você tem guardado para uma possível "emergência".
Foda-se quantos zeros existem depois daquele numero quilométrico, no valor dos seus bens. E por ultimo mas não menos importante, foda-se você.
Queria deixar um alerta. Mulher não gosta de dinheiro, carro, bens e etc. 
O nome disso é puta. E nessa categoria não me encaixo.
Essas mulherzinhas que primeiro olham o carro, para ai sim ver quem ta dentro.
E se for feio,  sem sal,  sem graça... Tudo bem. Ele tem um carrão, muito dinheiro e isso é tudo que eu preciso. Ser bancada e ganhar a infelicidade de bônus, pra mim não dá.
Sei que isso é meio que um estereótipo formado de uma mulher interesseira, daquelas que ninguém acredita que possa existir, mas vá por mim, tem mulher que é bem assim.
E isso me ofende muito, ofende o gênero, ofende as MULHERES de verdade. 

NA BOA, PRA MIM NÃO DÁ. (Queria poder deixar uma placa luminosa em cima da minha cabeça, com o dizer: Ao contrario do que você pensa, você não faz meu tipo.) Acho que isso me pouparia, economizaria meu tempo e a pouca paciência que me resta.
O problema não é você, sou eu. Sou eu, que tenho um cérebro e não me relaciono com quem não possui um. Desculpa, não é nada pessoal, mas assim como seu tipo de mulher não é o que eu posso te oferecer, esse seu tipo de homem sem cérebro não causa nenhum efeito sobre mim.
Eu sou boa de mais, e tudo isso que você tenta me mostrar pra chamar minha atenção, não vale absolutamente nada diante de tudo que eu tenho pra oferecer. São só seus números, seus bens, seus carros, TUDO SEU. Assim como quando você dirige suas palavras a mim, tentando supostamente ter um dialogo não se trata de nada mais, nada menos, do que seu monologo.
Então, aproveita que você tem “isso tudo” e vai até a próxima esquina, que lá rola. Ou até mesmo, pra poupar seu tempo, roda um pouco mais a festa que você rapidamente encontra uma "mulher" bem a sua altura. Ou tão baixa quanto você, como preferir.
Mas vá rápido, não perca seu tempo aqui. Porque comigo não funciona. Eu prefiro pessoas que tenham valor, e não só um preço estampado na cara.
Prefiro sorrisos, um papo bacana, um sorvete de flocos e uma noite sem grana. Prefiro pessoas que me deixem a vontade pra ser eu mesma, que me façam morrer de vontade de ficar mais um pouco, e que sejam o menos estúpidas possível.

Na próxima vez que um cara vier me mostrando o sobrenome no talão de cheque, já solto um, aproveita a oportunidade e enfia no cu.
Deu pra mim, não da mais. Ser educada em certas situações é difícil... e paciência, meu caro, tem limite.
Então, só pra ficarmos bem entendidos, não to numa esquina, e muito menos numa vitrine.
Se esse é seu tipo, vá embora, não perca seu tempo comigo e passe bem, porque eu to ótima.
Espero que seus números consigam te deixar assim também. (Lorena Aguilar)

menina

14 comentários:

  1. Concordo com você. Mulher não é comprada e sim conquistada. Ótimo texto!
    Beijos
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O problema é que tem muuuuuuita mulher que gosta dessas coisas, ai quando vai querer ser levada a sério acaba se frustando. Parabéns por ser uma mulher de atitude!

    http://malaguetta.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente amei o seu post! Ja estou ate seguindo o seu blog.
    Parabéns pelo texto e pelas ideias!

    prioridadesfemininas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. gostei muito do post!
    beijos
    www.lynnkumoruna.com.br

    ResponderExcluir
  5. Passando para te desejar uma ótima semana!!!
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já inscrita amei seu Blog se puder ir no meu se gostar se inscreve lá Bjos e muito sucesso
    http://lillyanamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Esses caras são os piores, eles me "compraria" no caso conquistaria se mostrasse inteligência com conversas interessantes sobre diversos assuntos.
    Gostei do seu blog!

    Beijos

    ResponderExcluir

AddThis