11 maio 2013

Trilha sonora da Semana !

Oi POVO LINDO!

Bom, mais uma semana, mais uma trilha.
 To bem apressada hoje, então nem vou prolongar muito...
Minha semana foi muito bacana, estive com pessoas maravilhosas, e espero que o fim de semana seja ainda melhor...
Sem mais delongas, vamos ao top musical da semana.

Garganta (Ana Carolina)

Tive Razão (Seu Jorge) 

Você pediu e eu já vou daqui (Nando Reis)

A Dama e o Vagabundo (Oriente)

Ciclo (Jorge e Mateus)

Então é isso minha gente, por hoje é só.
Um beijo na bunda, e ate o próximo post.

8 comentários:

  1. Amei as músicas !!!

    http://paisdeblogueiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. AMO essa música de Ana Carolina, ótima escolha :)

    www.annadecassia.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as musicas....
    bjjs
    raquelmorabito.blogspot.com
    ps. se vc gostar do meu blog não esquece de seguir e curtir a pagina no facebook...
    vagas abertas para afiliação... e-mail: raquelmorabito@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Eu AMO as músicas do Seu Jorge. O cara é incrível! ;)

    Passa lá no meu blog, tem um sorteio super bacana rolando por lá: www.omundodelua.com

    Beijos, estou seguindo o blog.

    ResponderExcluir

AddThis