26 maio 2013

Trilha sonora da Semana !

Oi povo.
Sim, eu quase esqueci a trilha sonora da semana.
Mais é que esse fim de semana FOI CORRIDO, e acreditem ou não, ainda bem que acabou.
Enfim povo. To numa fase totalmente dividida, ta fácil não.
Sem mais delongas, vamos ao que interessa . 


 Time-Bomb (All Time Low)

Goodbye (Avril Lavigne)

Give Your Heart a Break  (Demi Lovato)

Longe de Você (Charlie Brown Jr)

Morena (Scracho)


Então é isso né? 
Essa semana não sei o que vai ser do BLOG, porque tenho que estudar  e organizar umas coisas na minha vida, como eu  disse, não ta fácil.
E eu preciso arrumar um jeito de ser menos difícil, o desfecho desses problemas.
Enfim, me mandem boas vibrações ...
Uma ótima semana , e um beijo na bunda ...
Se o próximo post demorar vocês já sabem porque né?

Beeeeijão POVO LINDO. ♥

8 comentários:

  1. Dessas ai a minha preferida é a de Avril, simplesmente amo todas as músicas dela. Nunca tinha visto o clip, ficou muito legal :)

    www.annadecassia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muuuito linda a musica mesmo, e o clip é maravilhoso. :)

      Excluir
  2. Lorena, te indiquei para a TAG Discover new blogs. http://distanciacerta.blogspot.com.br/2013/05/tag-discover-new-blogs.html, hehe!!
    beijão

    ResponderExcluir
  3. Amei as musicas, amoo a Avril!
    bjjs
    raquelmorabito.blogspot.com

    ResponderExcluir

AddThis