04 junho 2013

Maio: As 5 melhores fotos do mês.

Oi Povo lindo.
Tudo bem com vocês?
Todos digam SIIIIM.

Pois bem, bye bye  mês de maio... E como todos os meses hoje tem as melhores fotos do mês.
Ta meio atrasado já né? Mais antes tarde do que nunca. haha"

Eu sempre faço um resumo do meu mês pra vocês aqui, mais esse mês foi tão estranho que nem ta valendo a pena viu.
Mas, entre altos e baixos a gente vai vivendo, e no fim é isso que importa...
Mês de maio eu quase não tirei foto... E sim, tirei mais fotos nos 3 primeiros dias desse mês do que no mês de passado todo HAHA" 
E essas, como vocês sabem, só posso postar mês que vem, então a maioria das fotos vão ser do mesmo dia e tratem de não me xingar, porque to meio esquecida dos meus projetos por aqui...
Agora vamos as fotos.

Como todo mundo já sabe, Kesller amor da minha vida, melhor do mundo haha"
Todo mês ele por aqui, vão enjoar de ver essa cara feia, porque passo mais tempo com ele do que com todo mundo, tá pra nascer amor maior
Amigo/Irmão/Parceiro de Caminhada.
parceiro

Minha baby mais linda, Iasmim, que vocês também já conhecem !
Amizade verdadeira a gente sente
loira

Nego  
Que vocês também estão cansados de ver por aqui, cooisa mais linda e irritante do mundo haha " (Herik)
amor

Amiguinhoos  
Dana Ingrid que vai fazer uma falta danada, apesar de tudo, não tem como não amar !
lindos

 E pra finalizar, outra com ele. 
Meu amor, meu bebe. 
brother

Por hoje é só. Mês que vem tem mais. 
Um beijo na bunda e até o próximo Post. ♥

2 comentários:

AddThis