17 junho 2013

Momento Fofura.

 Oi povo Lindo !
Tudo bem com vocês ?
Todos digam, SIIIIIIIM *-*
haha "

Gente , hoje eu vim mostrar pra vocês uma coisinha pela qual eu fiquei derretidissima... HAHA !
até porque eu me derreto fácil né gente? Quantas vezes já não vim aqui toda derretida também, agradecer as cartinhas, e todo o carinho de vocês ? (enfim ...)
Vim mostrar pra vocês, a Loly toda trabalhada no desenho haha !
Coooooooisa mais linda, até mais que a tal Lorena de verdade HUSAHAUSHASUH !
Desenho que um amigo muuito querido fez ,ele já ate apareceu aqui em vários posts das fotos do mês e tal...

Então é isso povo lindo, só vim compartilhar mais esse momento de derretimento com vocês  !
Já que eu sempre compartilho tudo com vocês por aqui né ? *-*

                                                                                            Herik Colares Rezende



Aqui o desenho pronto: http://instagram.com/p/apIZaZlNQV/

Então é isso, por hoje é só ... Um beijo na bunda, e até o próximo pos. ♥

4 comentários:

  1. É geeeeeeeeeente!!! HSHAUSHUAHS
    muuuuuuuuito fofo loló *-------*
    ps:até eu derreti KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHAUSAHSAUAHSAUHSA !
      cooisinha mais linda, a Loly em desenho ! ♥

      Excluir
  2. Awwn *--* mt meigoo :3
    Ameei teu blog !
    beijoos :*
    http://candy-lollipop-kayla.blogspot.com.br/2013/06/video-fazendo-bolo-com-biia.html

    ResponderExcluir

AddThis