08 junho 2013

Trilha sonora da Semana !

Oi TURMA Linda.
Tudo bem com vocês?

Eu estou levando, lentamente ... Mais vai melhorar !
Bom, primeiro PERDÃO. Não postei trilha sonora semana passada,aconteceram coisas tensas aqui e acabei não entrando pra atualizar o blog, mais eu já tinha avisado no ultimo post não é?
Pois bem, mais um semana, mais um trilha...
Conecte os fones de ouvido, e vem comigo *-*

lorena aguilar


Eu Me Lembro (Clarice Falcão Feat. Silva)

Eu esqueci Você (Clarice Falcão)

Capitão Gancho (Clarice Falcão)

Talvez (Clarice Falcão)

Um Só (Clarice Falcão)


Hoje a trilha sonora é especial, simplesmente porque eu amo a Clarice e porque o CD novo dela tá incrível...

Por hoje é só minha gente, UM BEIJO NA BUNDA e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis