08 julho 2013

Trilha sonora da Semana !

Oii Povo Lindo, tudo bem com vocês ?

Vejam só, eu sumi ... abandonei o barco e tava a ponto de desistir de tudo isso aqui.
Eis que uma alma boa me ajudou muito essa manha, então eu resolvi prosseguir com o blog ...
Vocês provavelmente vão reparam algumas mudanças por aqui, e um intervalo maior entre os post (não me julguem rsrs).

Enfim, como to em falta com vocês... Resolvi postar hoje a trilha sonora da semana e umas outras coisas pra compensar, mais de hoje em diante não vou ter mais projetos fixos, não estava dando conta de fazer tudo e estava ficando muito triste por isso, então prefiro assim !

Enfim, vamos a trilha sonora da semana *-*

lorena aguilar


Pra você dar o nome (5 a seco)

Ainda é tudo seu aqui (Luiza Possi)

50 receitas (Leoni)

Garotas não merecem chorar (Luan Santana)

Em Paz (5 a seco & Maria Gadu)

Então ficamos assim minha gente, por essa semana é só , 
um beeeeeijo na bunda e até o próximo post. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis