14 agosto 2013

Indicação de Filme: Minha mãe é uma peça.

Oi, povo.
Tudo bem com vocês?
To meio relapsa, sei disso. Eu sumo, apareço e sumo de novo.
Mas, a minha internet tá uma coisa. Funciona dia sim, mês não haha "
Ai eu fico pelo celular, e o blog acaba ficando um pouco abandonado.
Enfim, hoje tem indicação de filme e eu não poderia deixar de indicar esse.
Primeiro por ser brasileiro, quem me acompanha sabe que gosto sempre de fazer indicações nacionais.
E porque é um filme hilario. O Paulo Gustavo é um ótimo ator, e o elenco também é muito bom. 

 PAULO GUSTAVO

Sinopse.

Não recomendado para menores de 12 anos 
Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher de meia idade, divorciada do marido (Herson Capri), que a trocou por uma mais jovem (Ingrid Guimarães). Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano (Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo), sem se dar conta que eles já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles consideram ela uma chata, resolve sair de casa sem avisar para ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia (Sueli Franco) para desabafar com ela suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado.

PAULO GUSTAVO

 Vale lembrar que Paulo Gustavo já vivia a Dona Hermínia no teatro antes de lançar 'Minha Mãe É Uma Peça - O Filme'.

minha mãe é uma peça

O longa é a maior bilheteria do cinema nacional em 2013.
minha mãe é uma peça

E a famosa DONA HERMÍNIA, caiu do gosto popular e virou ícone das mães do Brasil.
cinema

Porque, cá pra nos, todas as mães são realmente uma peça.
paulo gustavo

Gente, por hoje é só, espero que tenham gostado da indicação.
paulo gustavo

Vale muito a pena assistir, prometo muitas risadas.
o filme

Um beijo na bunda e até o próximo post. ♥

4 comentários:

  1. Ainda, não pude assistir mais a critica e as pessoas estão falando muito bem do filme.
    Bem, escrevo com objetivo de divulgar o meu blog.O Simplesmente La Vie, é um blog sobre variedades(moda,gastronomia,Decoração,festas,noivas). Ficou curiosa(o), então venha nos visitar.Não se esqueça de seguir e comentar. O blog:http://simplesmentelavie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ver esse parece ser bom!
    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

AddThis