03 agosto 2013

Unha da semana.

Oi povo lindo.
Hoje tem indicação de unha aqui no blog.
E os modelos de unhas da vez são dos bichinhos mais lindos do cinema, os minions.

Alem deles estarem super em alta nos cinemas, são as coisinhas mais lindas do mundo, não são?

Então sem mais delongas, vamos ao que interessa...

meu malvado favorito


unhas

unhas

esmalte

esmalte

unhas

unhas

meu malvado favorito

Então é isso povo, espero que tenham gostado e se inspirado com essas lindezas.
Um beijo na bunda, e até o próximo post. 


4 comentários:

  1. Realmente esses bichinhos são uns fofos ! haha
    Acho que o único que eu iria conseguir fazer é o azul brilhantes rs , Na verdade tentar fazer .
    Bjs Gostei do post !
    http://fernandashazadi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenta fazer e me manda a foto pra eu postar pros leitores o/
      e sim, eles são lindos *-*

      Excluir
  2. Ficam super fofos..
    Adorei o post
    beijus seguindo..
    http://garotarosachoq.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

AddThis